quarta-feira, 18 de maio de 2011

O "D" DO DÍZIMO

Disse Deus: "Devolvam o Dízimo devido": Descumprir este dever é desobedecer à Divindidade.


Devolvendo o Dízimo, demonstramos dedicação e devoção a Deus.

Dar desculpas, dizendo: "Dou donativos, dou dinheiro, dei doze dúzias de doces, dediquei dezenas de dias a Deus" - demonstra desconhecimento do dever.
Nós, devotos, devemos demonstrar desprendimento e destreza, ao decidir se devolvemos um décimo do que a Divindade nos destinou. Desagrada a Deus, um Dízimo deficiente, desgastado, em desacordo com o deve.


Dar o Dízimo é delicioso. E Deus disse que devolveria o Dízimo ao Dizimista desprendido, duplicando às dezenas. Não duvide da Divindade.
Os Dizimistas dedicados devem dizer dos dons do Dízimo a quem desconhece o dever do devoto. O descumprimento do dever vem do desconhecimento.
Devem se dedicar e dizer aos demais devotos que o Dízimo e dinheiro são diferentes e que devemos dar dotes distintos aos dois.


Deus nos deu o Dom de decidir o destino. Deixar de dedicar o dia a dia a Deus, com determinação, é declaração de desleixo e desconsideração à Divindade.
Diz o ditado: "Dai a Deus o que é de Deus". Deus não deseja o dinheiro. Definitivamente, os devotos, devem dar o Dízimo e demonstrar devoção, doando dias de descanso, doando os dons, dádivas Divinas.
Deus determina o destino dos devotos decididos. O dizimista dedicado desvia-se de dúvidas, desânimo, desamor, dores, dívidas, doenças, desgraças e demais dificuldades do dia-a-dia.


Disse um dizimista determinado: "Depois que dediquei-me a devolver um Dízimo digno, deparei-me com dias deliciosos. Descobri dons, que desconhecia. Determinei-me a doar diariamente o que Deus destinou-me. Depois, diante da Divindade, e em demonstração de devotamento, eu dei-me a Deus".

Você já é DIZIMISTA ?

« SANTO DO DIA »

«« DOCUMENTÁRIOS »»

»»»»»» REFLEXÃO E FÉ ««««««

««« Padre Zézinho »»»